Esta é já a 4ª edição que promovemos deste evento. A cada ano que passa, o sucesso tem aumentado e acreditamos que faz todo o sentido que Gondomar tenha um evento deste género. Estarão presentes alguns dos grupos de dança de localidades por onde os nossos grupos têm passado durante o ano. Fânzeres volta a abrir os braços, desta vez a grupos de Tarouca, Figueira da Foz, Castro D’aire e Soure, que irão trazer até nós todo o trabalho que tem feito durante o ano. Um evento a não perder.

Categories: Cultura

Related Posts

Cultura

New Season

No próximo dia 8 de setembro, vamos promover mais um evento de dança. A nossa secção de cultura começa uma nova época na dança e nada melhor do que se começar com um espetáculo. Estão Read more…

Cultura

III Encontro Nacional de Dança – Fânzeres – Gondomar

No proximo dia 2 de junho e integrado nas comemorações do nosso 47 Aniversário, vamos promover o III Encontro Nacional de Dança – Fânzeres – Gondomar no Salão Paroquial de Fânzeres. Esta que é já Read more…

Cultura

Dia Internacional da Dança em Fânzeres – Gondomar

No passado dia 1 de Maio em parceria com a Câmara Municipal de Gondomar, comemoramos o dia Internacional da Dança na Inauguração do novo Largo Júlio Dinis em Fânzeres.  Depois das cerimonias da inauguração na Read more…