No proximo dia 28 de julho, promovemos o nosso primeiro evento de Airsoft, a nossa nova vertente desportiva do Clube, o Mortar Squad.

Historia:
Foi Inserida uma secção de morteiros na guerra por Kandar, o objectivo desta secção é detectar as posições dos insurgentes e destruir esses objectivos, a missão é interromper o trafico de armas e drogas e a sua produção em Kandar. No campo de batalha há a contrato mercenários que a troco de dinheiro combatem pelas 2 partes do conflito. No último contacto entre as forças foi eliminado um dos principais generais do exército e um líder dos insurgentes com tiros de precisão de longo alcance, não se tem informação que força terá efectuado estás mortes. Agentes externos de agências de inteligência estão também presentes no teatro de operações e tem influenciado o conflito.

Estão convidadas para o Jogo varias equipas para abrilhantar o momento. Lembramos que a modalidade de Airsoft, é uma recriação de jogos de simulação de cenários de guerra.

Categories: Desporto

Related Posts

Desporto

Airsoft em Santo Tirso

A nossa equipa de airsoft foi no passado dia 22 de setembro, participar num jogo de airsoft em Santo Tirso. Vejam o video do Jogo.

Desporto

Provas Federadas

Word Este ano o nosso Clube está inscrito na Associação de Futebol do Porto, para disputar os campeonatos de Seniores (1ª Divisão Futsal – Série 2) e Juvenis (Divisão Honra – Juniores “B” – Futsal). Read more…

Desporto

Somos APD

É com agrado que informamos que a nossa Associação está reconhecida pelo IPDJ e pela PSP como APD (Associação Promotora de Desporto) para a pratica de Airsoft. Depois de criarmos a equipa de Airsoft EAS Read more…